São Paulo sonha com Cavani, mas atacante ganha coro para jogar no Flamengo

O uruguaio vem sendo disputado por vários clubes do futebol sul-americano

AFP

O São Paulo está se movimentando para contratar Cavani, que já cogita deixar o PSG. O Tricolor é o preferido para fechar com o uruguaio, que ganhou coro de um compatriota para assinar com outra equipe. De Arrascaeta afirmou que falará com o atacante para atuar pelo Mengão.

“O Cavani está finalizando o contrato, vou mandar uma mensagem para saber se ele quer ser feliz com a gente. Com certeza conseguimos atingir um patamar de jogadores muito qualificados”, falou Arrascaeta.

SÃO PAULO
Apesar da possibilidade de Cavani jogar no Flamengo, a expectativa é que ele assine com o São Paulo. Para isso, o Tricolor conta com Lugano, ídolo da seleção celeste e amigo do atacante. O ex-zagueiro e, hoje, dirigente da equipe paulista já falou em contar com o craque em outras oportunidades.

Cavani vem sendo disputado por vários times sul-americanos desde que recusou renovar seu contrato com o PSG. Além de Flamengo e São Paulo, Palmeiras e Boca Juniors sonha com o uruguaio. A equipe argentina é uma das favoritas.

CAVANI
Cavani, 33 anos, é um dos ídolos do PSG, mas chegou a perder um pouco de espaço com a chegada de Neymar. Desde então, tem nomes ligados a outros clubes. Ele nunca escondeu a vontade de atuar no futebol sul-americano.