Visando segundo semestre, Ferroviária conversa com Alan Mineiro, ex-Corinthians

O jogador já passou duas vezes pelo clube de Araraquara, tem casa na cidade e já abriu conversas pelo retorno

folhapress

O presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo, confirmou a possibilidade de uma contratação de impacto para o clube quando as competições retornarem. Em entrevista à Equipe Campeões da bola, da Rádio 107.5 FM de Araraquara, ele garantiu que o clube conversa com o meia Alan Mineiro.

Alan Mineiro se destacou atuando pela própria Ferroviária em 2015, antes de passar por Bragantino e Corinthians. Em 2017, retornou à Ferrinha por empréstimo ainda como jogador do Timão.

Desde 2017, o meia defende o Vila Nova, mas tem residência em Araraquara e o presidente Carlos Alberto Salmazo confirmou que já abriu conversas para trazer o atleta de volta.

“Seria um reforço de peso. Vocês sabem da qualidade técnica do jogador, inclusive já identificado com a Ferroviária e com a cidade de Araraqura. Estamos conversando sim, é uma possibilidade”, disse.

O principal obstáculo seria o salário do jogador, mais alto do que a média da equipe que disputa o Campeonato Paulista e se prepara para a Série D do Brasileirão. Mesmo assim, Salmazo está otimista com a possibilidade de um acerto.

“O Alan é um jogador de Série A, Série B, então tem um nível salarial acima das expectativas, mas absolutamente não se descarta. Vamos manter as conversas com o Alan”, concluiu.