Iguatemi ajuda clientes a enfrentarem a quarentena com o projeto Iguatemi com Você

Ribeirão Preto, 04 de maio de 2020 – Nas últimas semanas, a rede Iguatemi lançou um novo projeto intitulado Iguatemi com Você, criado com o objetivo de ajudar os clientes a enfrentarem a quarentena com mais facilidade. Por meio de lives realizadas no perfil do Instagram de alguns dos shoppings da rede e conteúdos com dicas exclusivas, os clientes encontram uma grade completa com temas variados como: Wellness, Saúde, Família, Entretenimento, Gastronomia, Arte & Cultura e Beleza. Essa foi a forma encontrada pela companhia para manter aquilo que é mais importante, a relação de proximidade com todos os clientes.

Aulas de yoga, meditação, funcional, sugestões de receitas de restaurantes renomados, bate-papos com especialistas de saúde, arte e bem-estar, apresentações de artistas e a tradicional sessão ao vivo com o pianista do Iguatemi São Paulo, são algumas as atividades que têm atraído a atenção dos internautas.

“Promover experiências incríveis sempre foi a expertise da Iguatemi. Com o projeto Iguatemi com Você, estamos produzindo conteúdos exclusivos para os clientes, com a nossa curadoria, tornando esse período de isolamento social um pouco mais leve e produtivo. Nossos shoppings fazem parte do cotidiano das pessoas e essa foi uma das formas que encontramos de nos mantermos próximos, mesmo com os empreendimentos temporariamente fechados”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Os conteúdos, ideias e dicas são veiculados diariamente em diferentes horários. Para conferir, basta acessar o perfil oficial do shopping Iguatemi no Instagram – @iguatemiribeiraopreto.

Hashtag: IguatemicomVocê

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Bem-vindo(a) ao AgoraOn! Notamos que você possui um ad-blocker ativo. Para ter acesso ao conteúdo completo do site, solicitamos que desabilite seu bloqueador de anúncios.