Humorista Roberto Edson faz show virtual em prol da Abrapec

presentação de humor será nesta quarta-feira (6/5), às 20 horas, transmitida pelas redes sociais do humorista (Facebook e Youtube)

Roberto Edson

O humorista Roberto Edson apresenta nesta quarta-feira (6/5), às 20 horas, a live “Pizza, humor e solidariedade”. No espetáculo de humor, baseado no show “Acunticido”, Roberto Edson vive seu personagem Chico Lorota e traz com muito humor piadas sobre o meio rural. O show acontece simultaneamente nas redes sociais do humorista (Facebook e Youtube).

 O objetivo da live show é arrecadar doações para a Abrapec (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer). As doações poderão ser feitas através do QR Code que estará disponível no layout do vídeo. No caso do Youtube, o público também pode acessar por SmartTV e aproveitar a oportunidade para assistir com a família ou parceiros de distanciamento ou isolamento sociais, por conta da quarentena do Coronavírus (covid-19).

O humorista Roberto Edson relata que, durante a pandemia, todos seus shows foram cancelados e neste período muitas pessoas o ajudaram durante suas lives. “Conversando com minha esposa, e mesmo depois de tudo o que aconteceu, que também modificou nossa rotina e até nossa estrutura financeira destes quase dois meses, percebemos que neste momento também precisamos ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação. Entramos em contato com a Abrapec, apresentamos o projeto e vamos fazer o show agora para todas as idades”, explica.

Segundo o humorista, será um show familiar, inclusive, com a participação de suas filhas. “É uma apresentação para contagiar e ajudar, cheia de humor”. Além de fazer referências a um ditado conhecido por parte da população, o humorista afirma que vai também degustar pizzas durante a transmissão. Roberto Edson brinca: “já que vivemos em um país, que quase tudo acaba em pizza, vamos unir a pizza, o humor e solidariedade”.

O show é uma parceria com a pizzaria Bella Dora que também será ponto de arrecadação de alimentos nos endereços Rua Rui Barbosa, 696 ou Rua do Professor, 933. Doações também podem ser feitas pelo telefone (16) 3620-2525 (motoqueiros irão retirar no local).