Cassoulet é a opção do cardápio pronto para este final de semana

Rotisserie é a nova atividade do empresário gastronômico de Ribeirão Preto (SP), Gula Biagi, que oferece cardápio de produtos congelados e prontos aos finais de semana

Para quem gosta de saborear um delicioso cassoulet, especialidade gastronômica da França também conhecida como feijoada francesa, a Rotisserie Gula Biagi oferece neste sábado (23/5) a opção de prato pronto para ser consumido em casa com o ‘Kit Cassoulet’. O combo inclui arroz e couve, serve de duas a cinco opções e custa R$ 125,00 (1kg) e R$ 75,00 (500g). As encomendas podem ser feitas antes e retiradas no sábado no local (Rua Álvares Cabral, 1270), respeitando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde de higiene e distanciamento.

Sempre aos sábados, o empresário irá oferecer uma opção diferente de almoço, pronto para ser consumido em casa. Já o cardápio congelado é extenso e inclui carnes cozidas no sous-vide, molhos, massas, entradas diversas e caldos.

A Rotisserie Gula Biagi fica na Rua Álvares Cabral, 1270, no centro de Ribeirão Preto. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (16) 3625-7675 ou pelo WhatsApp (16) 98133-6298. O horário de funcionamento é das 9 às 17h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados até das 9h às 12h. O local opera com retirada no local ou serviço de entrega (consultar a taxa).

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), empresários da área gastronômica e de eventos encontram um novo modelo de negócios. Atingido diretamente pelas medidas de restrição que proíbem a realização de eventos e festas em função do isolamento social, o empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, reinventou sua forma de trabalhar e já se adaptou à nova rotina: oferece agora pratos prontos ou congelados com a mesma tradição, sabores e cuidados do buffet.