Construtora de grupo do interior de São Paulo chega a Minas Gerais

Mesmo durante a pandemia, empresa pioneira no interior do Estado de São Paulo, fortalece ações de plano estratégico e inaugura sua primeira unidade de negócios no Estado mineiro

A Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com 13 anos de atuação no mercado paulista, anuncia sua chegada no Estado mineiro e apresenta sua nova unidade de negócios na cidade de Uberlândia:  a primeira na região de Minas Gerais. Mesmo diante deste cenário de pandemia por conta do avanço do coronavírus (Covid-19) no País, muitos setores ainda surpreendem e empresas e profissionais visam driblar o momento com um novo alinhamento ao cenário global que se estabelece, bem como as condições socioeconômicas e culturais. O segmento da construção civil é um deles e tem gerado bons números com experiências a dividir com o mercado.

A Bild, um exemplo de postura ativa no mercado e, ao mesmo tempo, analítica para pontos de riscos do mercado, também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades.

A construtora tem no seu DNA a proposta de oferecer moradias atreladas ao bem-estar, com plantas inteligentes e bases contemporâneas para quem valoriza a vida em casa e total segurança, além de paisagismo diferenciado e área de lazer completa. E não perdeu esse substrato estratégico em seus novos produtos, adaptando-se às possibilidades que o novo momento traz do mercado. “Chegamos agora em novo Estado, com uma nova roupagem e os nossos propósitos de sempre embutidos, mas seguindo os padrões externos e internos que esse novo período necessita”, explica José Vitor Jordani, sócio diretor da Bild em Uberlândia. Em sua unidade de negócios, a empresa oferece também um espaço para realidade virtual e já está preparada para atendimentos online, com todas as ferramentas necessárias, como as assinaturas de contratos digitais”.

A construtora está presente em oito cidades (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, São José do Rio Preto e agora em Uberlândia), com expansão para outras regiões do País. Em seu portfolio reúne 42 empreendimentos, sendo cinco deles lançamentos, 15 obras em andamento e 22 edifícios entregues (incluindo dois hotéis). Possui também um selo interno (Green Bild) que assegura a qualidade e a redução dos impactos ambientais de todos seus empreendimentos, garantindo o valor do patrimônio ao longo do tempo. A companhia é também certificada pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) como destaque setorial em construção civil em 2019 e pelas normas internacionais de qualidade ISO 9001, o que garante a solidez da empresa.

Novidades

A empresa já prepara seu primeiro lançamento para o mês de junho: edifício residencial de uma torre, com lazer completo, seguindo os padrões médio/alto, com apartamentos de 68 e 81m², na zona sul de Uberlândia. “O lançamento acontece em um momento apropriado, apesar do cenário de pandemia e suas consequências. Porém, o período indica que é mais seguro para o comprador investir em imóveis na planta, em função das baixas taxas de juros”, orienta o diretor.

De acordo com o José Vitor Jordani, a segurança do investimento está na solidez e compromisso da construtora. A Bild soma hoje mais de 6.500 unidades lançadas e tem cerca de 3.500 clientes no estado paulista e chega à região mineira com um único objetivo: apresentar projetos de moradia com qualidade nos produtos desenvolvidos e valores atrativos. “Nossa empresa está atualizada, acompanhando as tendências em inovação e tecnologias que dinamizam a engenharia e arquitetura, focada em oferecer a melhor experiência aos clientes, levando sua expertise em construção e um novo conceito em moradia nesse novo modelo de viver”, destaca José Vitor Jordani.

Até 2021, a Bild já tem programado o lançamento de mais dois empreendimentos na zona sul de Uberlândia, além da prospecção de novas áreas nas melhores regiões da cidade. Os lançamentos estão em fase de andamento, com análise constante do mercado para o melhor momento da linha comercial, mas seguem em desenvolvimento e operação completa.

A Bild Desenvolvimento Imobiliário fica em Uberlândia na Avenida Rondon Pacheco, 2019. Mais informações: www.bild.com.br