Tendências e oportunidades para o mercado do biogás serão debatidas no primeiro webinar da FENASUCRO & AGROCANA

O encontro online, que acontecerá no dia 04/06 às 16h, inaugura um ciclo de conteúdos online que o evento disponibilizará a partir deste mês

Encontro online inaugura um ciclo de conteúdos que o evento disponibilizará a partir deste mês

Os cenários e as perspectivas da área de bioenergia serão tema central de um ciclo de conteúdos que será promovido pela FENASUCRO & AGROCANA a partir deste mês. Neste primeiro encontro, promovido em parceria com a Dassault Systèmes, o evento reuniu executivos, pesquisadores e especialistas para debaterem sobre tendências, oportunidades e desafios do biogás. O webinar acontecerá na próxima quinta-feira, 04/06 às 16 horas, e, terá como tema: “Como o mercado de biogás está se preparando para os desafios da nova economia?”.

O encontro reunirá grandes nomes como Alessandro Gardemann, presidente da ABiogás; Alex Gasparetto, CEO da GasBrasiliano; Daniel Rossi, CEO da ZEG Energia Renovável e sócio da Capitale Energia Comercializadora S/A; e Zilmar Souza, gerente de bioeletricidade da Única (União da Indústria de Cana-de-Açúcar). A abertura será realizada por Paulo Montabone, diretor da FENASUCRO & AGROCANA, e o debate contará com a medição do jornalista Delcy Mac Cruz, produtor de conteúdo da plataforma “Energia que Fala com Você” da Reed Exhibitions Brasil.

De acordo com Paulo Montabone, diretor do portfólio de combustíveis da Reed Exhibitions Brasil, o biogás representa um dos segmentos estratégicos para a matriz energética brasileira e possui um grande potencial de crescimento e oportunidade de negócios. “O webinar tem como objetivo estimular o debate sobre o cenário, já que o biogás apresenta um enorme potencial para o setor sucroenergético na geração de energia elétrica, térmica e como combustível renovável, além de ser destaque no RenovaBio”, afirma Montabone.

Os interessados em participar do webinar devem fazer sua inscrição gratuita por meio do link: http://bit.ly/2B6aTfR. Lembrando que o evento só será disponibilizado para os inscritos!