Diretor técnico do InORP Oncoclínicas discute novidades na oncologia em encontro virtual

O evento é uma iniciativa do Grupo Oncoclínicas, em parceria com o Dana-Farber Cancer Institute/Harvard Medical School

Pela primeira vez em sua história, o congresso da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), considerado o mais importante do mundo, foi realizado de forma virtual devido à pandemia do novo coronavírus. Para ampliar e difundir ainda mais os temas apresentados no encontro anual, em parceria com o Dana-Farber Cancer Institute/Harvard Medical School, o Grupo Oncoclínicas reúne os principais nomes da oncologia mundial no “Virtual Educational Symposium – Highlights ASCO 2020”.

 

O encontro online, que teve início no último dia 15, recebe na próxima quarta-feira, 17 de junho, a partir das 20h, o diretor técnico e oncologista do InORP Oncoclínicas Diocésio Andrade. Na ocasião, o profissional será um dos convidados para discutir as novas condutas e pesquisas dos cânceres ginecológicos.

 

“Este ano a ASCO, de modo virtual, nos trouxe conteúdos importantes sobre os avanços dos tratamentos e também sobre a Covid-19. Os debates promovidos pelo Grupo Oncoclínicas são ricos em conteúdo e os profissionais de diferentes estados poderão expor suas percepções sobre as novidades aplicadas em suas realidades locais e também tirar possíveis dúvidas sobre os assuntos”, comenta Diocésio Andrade.

O Virtual Educational Symposium – Highlights ASCO 2020 segue até o dia 18 de junho, com discussões sobre as novidades nos tratamentos de diversos tipos de câncer. O evento virtual conta com a participação de 44 profissionais, sendo 13 deles internacionais, do Dana-Farber, e 31 do Grupo Oncoclínicas.

Informações e inscrições gratuitas podem ser feitas no site:  https://grupooncoclinicas.com/asco2020/.

 

Virtual Educational Symposium – Highlights ASCO 2020 – CÂNCERES GINECOLÓGICOS

 

Quando: Quarta-feira, 17 de junho

Horário: 20h às 21h

Moderador: Ursula Matulonis

Coordenador: Andreia Melo (RJ)

Debatedores: Diocésio de Andrade (SP), Michelle Samora (SP) e Pedro Henrique Souza (RJ)

Dr. Diocésio Andrade – InORP Oncoclínicas