Rotisserie Gula Biagi oferece duas opções de pratos prontos para esse final de semana

Receitas bem brasileiras, com sabor de festas juninas, estarão no cardápio pronto para ser consumido em casa neste sábado (20/6): vaca atolada e rabada

Vaca Atolada

Sábado é dia de saborear uma comida tipicamente brasileira com aquele sabor afetivo. A Rotisserie Gula Biagi, nova atividade do empresário gastronômico Gula Biagi, oferece para este sábado (20/6) duas opções que despertam sabores e lembranças em muitos: vaca atolada e rabada, opções prontas para serem consumidas em casa.

Rabada

A vaca atolada é um tradicional prato típico da comida caipira a base de carne bovina. É feito com pedaços de costela bovina, temperada com cebola, alho, pimentas, temperos verdes e tomate, e mandioca cozida. Muito popular nas regiões norte e nordeste do País, o prato da famosa culinária mineira também remete às festas juninas, tão comuns nesta época e que neste ano, em função da pandemia, não foram realizadas. Outra opção à venda neste sábado será a rabada com polenta, que inclui agrião e arroz branco, atendido a pedidos, estará de volta ao cardápio neste sábado. As duas opções servem de três a quatro pessoas.

A Rotisserie Gula Biagi fica na Rua Álvares Cabral, 1270, no centro de Ribeirão Preto. Pedidos podem ser feitos pelo telefone (16) 3625-7675 ou pelo WhatsApp (16) 98133-6298, antecipadamente. O horário de funcionamento aos sábados é das 9 às 15 horas.