Com campanha Moeda Solidária, Hospital do Câncer de Franca adquire equipamentos odontológicos

Ação da Rede Savegnago de Supermercados destinou mais de R$ 18 mil, beneficiando os pacientes da instituição hospitalar francana

Com doação da campanha Moeda Solidária, Hospital do Câncer de Franca comprou equipamentos odontológicos

Com a doação de R$ 18,5 mil feita pela campanha Moeda Solidária da rede Savegnago Supermercados, o Hospital do Câncer de Franca adquiriu equipamentos odontológicos, entre eles ultrassom e cadeira, para agregar ainda mais o atendimento aos pacientes assistidos pela instituição.

O valor arrecadado na campanha foi doado ao Hospital no final de 2019. Segundo o presidente do Hospital do Câncer de Franca, Tony Graciano, a compra dos equipamentos “contribuirá com o tratamento oncológico de nossos pacientes, proporcionando um melhor atendimento, conforto e melhores resultados. Assim, agradecemos a todos os clientes da Rede Savegnago de Franca pelo grande gesto de carinho e atenção para com os nossos pacientes e também aos seus colaboradores pelo engajamento e por fazer a diferença na campanha. Nosso muito obrigado”, diz.

O presidente executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, afirma estar muito feliz com o resultado da ação, mas reforça que as doações são feitas integralmente pelos clientes. “O mérito é dos nossos clientes que fizeram a doação das moedas do seu troco em prol das entidades filantrópicas. Por isso, a todos eles nosso muito obrigado pelo engajamento na campanha”, comenta.

Na campanha Moeda Solidária, a cada pagamento em dinheiro realizado na rede, o cliente é convidado a doar os centavos de seu troco em benefício das instituições. A ação é contínua e ao final de cada semestre o Savegnago Supermercados repassa o valor arrecadado em suas 47 lojas e postos de combustíveis às entidades selecionadas.