Transerp renova sinalização de solo nas regiões Leste e Oeste

Serviço tem como objetivo garantir mais segurança aos condutores e pedestres

Divulgação

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, promoveu nesta semana a renovação da sinalização de solo em bairros das regiões Leste e Oeste.

A renovação da sinalização horizontal é composta por demarcações viárias, como faixa para travessia de pedestres, inscrições “PARE” e faixas divisórias de fluxos.

No bairro Sumarezinho, na região Oeste, o serviço foi realizado na rua Cuiabá, que recebeu recapeamento asfáltico, nos cruzamentos com as ruas Rondônia, Salvador Neves e São Salvador. Já na região Leste, no bairro Parque dos Servidores, o serviço foi realizado na rua Pedro Barbieri, seguindo o cronograma de atendimentos regionais.

Todo o serviço foi promovido sob o acompanhamento dos agentes de trânsito da empresa, com orientação de pedestres e condutores que circulavam pelas vias desses bairros durante a execução do trabalho.

A intenção da Transerp é garantir um melhor ordenamento da circulação nas ruas e avenidas de todas essas regiões, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas.

É importante ressaltar que a empresa segue um cronograma para revitalizar a sinalização de diversas regiões da cidade, conforme a necessidade de adequação. O objetivo é atender todos os bairros da cidade.