Bild celebra mês do vizinho com corrente do bem

Ação consiste em arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal que serão distribuídos gratuitamente para o projeto “Vendinha do Bem”

No próximo dia 20 de agosto é comemorado o Dia do Vizinho. A construtora Bild Desenvolvimento Imobiliário, além de celebrar a importância dos que vivem próximos, aproveitou a data para promover o ‘Mês do Vizinho’, uma corrente do bem que ultrapassa os empreendimentos da construtora e promove o incentivo da união e solidariedade entre os vizinhos.

Dentro dessa ação, os moradores e inquilinos dos empreendimentos da construtora Bild em Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca poderão, ao longo do mês de agosto, podem doar alimentos (arroz, feijão, leite longa vida, farinha, café, açúcar, óleo, macarrão, entre outros alimentos não perecíveis), (álcool, detergente, sabão em barra, sabão em pó, água sanitária, multiuso, desinfetante, etc.) e de higiene pessoal (creme dental, escova de dente, sabonete, xampu, condicionador, desodorante). Os itens poderão ser entregues nos empreendimentos, em espaços específicos disponibilizados nas áreas comuns ou em drive-thrus nas Unidades de Negócio da Bild, até o dia 24 de agosto. Todos os itens arrecadados serão distribuídos gratuitamente através das “Vendinhas do Bem”, atividade que faz parte do projeto Conexão Positiva, uma iniciativa para promover a integração entre as pessoas que podem ajudar e as que estão precisando de ajuda, organizado pelas empresas Bild e Vitta Residencial. As “Vendinhas do Bem” ocorrem em alguns canteiros de obras das duas construtoras em todas as cidades que atuam.

Vizinhos unidos por um mundo melhor

Além de ajudar quem mais precisa, a união entre vizinhos ainda será premiada. Todas as doações realizadas para a ação “Mês do Vizinho” serão contabilizadas por quilos. Ao fim da campanha, o empreendimento que tiver arrecadado a maior quantidade em peso de itens ganhará um upgrade de serviço ao condomínio, que será escolhido pelo síndico, juntamente com os moradores, durante assembleia.

Entre as opções de upgrade estão: uma unidade B.Market (loja de conveniência autônoma instalada no empreendimento, sem custos para o condomínio, em que o cliente, por meio de app exclusivo, faz as compras, pagamento e retirada de produtos sem a ajuda de outras pessoas); empréstimo de um armário exclusivo de entregas delivery pelo período de um ano – com este equipamento, o cliente, após ser avisado via app, faz a retirada do seu pedido com segurança e praticidade; e, por último, um Painel de Ferramentas Compartilhadas (composto por diversas ferramentas para uso coletivo). Independente da escolha, a intenção é que os moradores do empreendimento vencedor possam contar com um serviço exclusivo que promova o conforto, praticidade e convivência. Todas as informações sobre o projeto, bem como o ranking de doações, estão disponíveis no site: www.bild.com.br/mesdovizinho.