Unimed Ribeirão Preto participa da I Jornada de Direito Médico USP Ribeirão

Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira, presidente da Unimed Ribeirão Preto participa da mesa redonda que abordará impactos financeiros da judicialização nos planos e seguros de saúde. Créditos: Rafael Fernandes

A I Jornada de Direito Médico da USP de Ribeirão Preto, que conta com o apoio da Unimed Ribeirão Preto, recebe nesta quarta-feira (26), Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira, presidente da cooperativa médica em Ribeirão Preto na mesa redonda que abordará impactos financeiros da judicialização nos planos e seguros de saúde.

Durante os dias 24, 25 e 26 de agosto, a I Jornada de Direito Médico, promovida pela Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto, reúne especialistas das áreas jurídica e médica para debaterem sobre os diversos aspectos do Direito Médico.

No último dia de evento, a mesa redonda, presidida pelo Prof. Dr. Nuno Manuel Morgadinho dos Santos Coelho, conta ainda com os professores da FMRP – USP, Dr. Wilson Salgado Júnior e Dr. José Sebastião dos Santos como moderadores. Também participam do evento: Dra. Paula Sue Facundo de Siqueira, coordenadora do CODES – SES/SP; Prof. Dr. Sebastião Sérgio da Silveira, Promotor de Justiça de Ribeirão Preto do MPSP; Dr. Luciano Alves Rossato, Procurador Chefe do Estado de SP; Prof. Dr. Sandro Scarpelini, Docente da FMRP e Secretário Municipal de Saúde de Ribeirão Preto; e Vinícius de Paula Pimenta Salgado, acadêmico da FDRP – USP.

O apoio a eventos científicos faz parte das estratégias institucionais da Unimed Ribeirão Preto como incentivo à educação.

Unimed Ribeirão Preto, há 49 anos cuidando da saúde cidade.