Novo empreendimento no bairro Olhos D´Água terá quarto compartilhado e espaço de lazer na cobertura

Com mais de 13 anos de atuação no mercado da construção civil, a Bild Desenvolvimento Imobiliário já conta com 45 empreendimentos lançados em nove cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais

A Bild Desenvolvimento Imobiliário anuncia o lançamento de mais um empreendimento de alto padrão no Jardim Olhos D’Água, continuação da Avenida Prof. João Fiúsa, novo bairro planejado, na zona sul de Ribeirão Preto. O local é a nova aposta da construtora, que já conta com quatro empreendimentos lançados – três em construção.

O novo empreendimento, edifício Livit, será construído em uma área total de mais de 3 mil m², com uma torre com 27 pavimentos e 202 unidades, com as opções de apartamentos de 113,07 m²; 87,99 m² e 69,09 m².  Segundo o gerente regional da Bild em Ribeirão Preto, Tiago Mastrocola, o lançamento chega com um diferencial exclusivo: o Home Share – um espaço destinado para acomodar visitas dos moradores durante pernoites. Trata-se de um espaço com quartos individuais, localizados no andar térreo do edifício, especialmente projetado para receber algum hóspede, equipado com TV, micro-ondas, frigobar e ar-condicionado. “É um serviço exclusivo na cidade que tem a proposta de facilitar a rotina dos moradores quando recebem algum tipo de visita”, explica. Outro destaque do Livit será o espaço Sky Lounge, localizado no 21º pavimento – um espaço de festas que terá vista para o distrito de Bonfim Paulista, e o Espaço Family, para quem prefere um ambiente mais reservado para receber amigos ou familiares, com churrasqueira e piscina exclusiva.

A área de lazer, entregue equipada e decorada, conta com mais de 20 itens como bike sharing, amplo espaço de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, espaço fitness, quadra poliesportiva, playground, espaço grill, deck molhado, solarium, piscina raia, infantil e adulto.

A sustentabilidade também se faz presente no empreendimento, que conta com o selo Green Bild – uma certificação socioambiental desenvolvida pela construtora, descarte seletivo do lixo, sensores de presença nas áreas comuns, placa fotovoltaicas, portas e guarnições com madeira certificada, torneiras com temporizador nos sanitários das áreas de lazer.

Geração de novos empregos

As obras devem começar no início do ano que vem, segundo aponta o gerente, e irão gerar cerca de 200 vagas de empregos diretos e indiretos em Ribeirão Preto. “O cenário imobiliário está muito favorável para o segmento imobiliário. Apesar de estarmos vivendo em um momento de pandemia, o nosso setor está resiliente. Em função da taxa de juros baixa, lançamentos imobiliários favorecem as duas pontas dos clientes, do investidor e comprador morador”, explica Tiago Mastrocola, que ainda lembra que este é o terceiro empreendimento lançado pela construtora neste ano.

Jardim Olhos D´Água

Com uma estrutura inovadora o bairro planejado conta com fiação subterrânea, paisagismo diferenciado por todo o espaço, integração de rodovias que interligam o bairro através das principais avenidas da cidade e próximo a posto de gasolina, conveniência, hospital, supermercado, colégio, shoppings e lojas. O Olhos D´Água priorizou o estilo de vida diferenciada, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. Conta também com uma área verde de 100 mil m² e 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras. O destaque é o parque para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios.

A região já conta com cinco empreendimentos da Bild: edifício Magna Vista (em fase avançada de construção e previsão de entrega para 2021), Perspective (em fase de obras e previsão de entrega para 2022), Liniee (também em fase de obras e com entrega prevista para 2022),  o Tayga, lançado no início de 2020 e agora o Livit.