McDonald’s abre suas portas virtualmente e responde dúvidas dos consumidores nas redes sociais  

Companhia já recebeu mais de 10 milhões de pessoas em suas cozinhas e inova com respondendo perguntas dos clientes nesta segunda-feira (28)

4

O McDonald’s, operado no Brasil pela Arcos Dorados, maior franquia independente da rede no mundo, reforça o seu compromisso na transparência com os consumidores no seu já consolidado “Dia Internacional de Portas Abertas”, este ano celebrado virtualmente, por causa da pandemia, no dia 28 de setembro. Durante o dia, no perfil da marca no Instagram (@mcdonalds_br), os consumidores poderão enviar nos stories suas dúvidas e perguntas para serem respondidas pela empresa.

“O McDonald’s lidera diversos movimentos no mercado e a transparência é fundamental para nosso relacionamento com os consumidores. Por isso, temos o compromisso de trazer iniciativas que esclareçam as dúvidas das pessoas e que mostrem que não há segredos para garantir os mais altos padrões de qualidade da comida que servimos”, afirma Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Desde 2014, quando teve início o programa Portas Abertas no Brasil, mais de 10 milhões de pessoas visitaram os restaurantes da marca para saber mais sobre a origem e preparação dos ingredientes, além das medidas de segurança e higiene adotadas nas unidades. Em 2019, foram mais de dois milhões de visitantes e, neste ano, a iniciativa presencial foi suspensa devido às restrições provocadas pela pandemia.