Por problemas técnicos, live com Elisa Lucinda acontece nesta sexta-feira (9)

Atividade, que aconteceria nesta quinta-feira (08/10), será nesta sexta-feira, (9), às 18 horas, e terá como tema central crítica na poesia

Elisa Lucinda (Foto: Jonathan Estrella)
11

O bate-papo “Crítica na Poesia”, com a Elisa Lucinda, promovido pela 40tena Culturalda Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, que aconteceria nesta quinta-feira (8), foi transferido para esta sexta-feira (9/10), às 18h. A mudança de data ocorreu por problemas técnicos que não permitiram que a live acontecesse na data divulgada. O encontro, que promete trazer um debate sobre poesia e reflexão de forma gratuita, será ao vivo pelo Instagram (@fundacaodolivrorp) e pela nova plataforma da entidade (https://www.fundacaodolivroeleiturarp.com/).  A mediação será feita pela arte educadora e artista visual, Brenda Cigarra.

Elisa Lucinda é poetisa, jornalista, escritora, cantora e atriz. É uma das autoras que mais vendem no Brasil. Seus livros, em sucessivas edições, percorrem o país sendo lidos, interpretados e encenados. Possui 18 livros publicados, entre eles a Coleção Amigo Oculto, de livros infantojuvenis que lhe rendeu, em 2002, o prêmio Altamente Recomendável (FNLIJ) por “A Menina Transparente”. Elisa Lucinda encena e circula muito de sua obra pelos palcos brasileiros e estrangeiros e comemora o reconhecimento de ser uma das escritoras que mais popularizam a poesia em nosso tempo.