Especialistas do Oncoclínicas esclarecem sobre Outubro Rosa e o diagnóstico precoce do câncer de mama

Bate-papo será mediado pelos apresentadores do programa Fim de Expediente da Rádio CBN

13

O mês de outubro, todos os anos, ganha a cor rosa para lembrar sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Neste ano, com a pandemia, o alerta se faz ainda mais necessário para que as mulheres não deixem de realizar os exames preventivos.

 

Para falar sobre este assunto, os oncologistas Diocésio Andrade, do InORP, e Max Senna Mano, do CPO – ambos parte do corpo clínico do Grupo Oncoclínicas – participam de uma Live do programa Fim de Expediente da Rádio CBN – apresentado por Luiz Gustavo Medina, Dan Stulback e José Godoy.

 

O bate-papo acontece no dia 19 de outubro às 19h30 com transmissão pelo Youtube e Twitter da CBN Nacional, Facebook da CBN Ribeirão Preto e também pelo Facebook do portal A Cidade On Ribeirão  – que integra o mesmo grupo de comunicação.  Já a transmissão via rádio será no dia 24 de outubro a partir das 09h pela CBN Ribeirão Preto, sintonizada no canal 90,5 FM.

 

Com atuação em Ribeirão Preto, Diocésio Andrade é oncologista, diretor técnico do InORP Oncoclínicas e também membro do EVA (Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos). Já Max Senna Mano é oncologista e líder do grupo de Mama do Grupo Oncoclínicas.

 

 

LIVE – Outubro Rosa

 

Data: 19/10 às 19h

CBN Nacional – Twitter:  https://twitter.com/CBNoficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCbiGwU0-W1XCDUrt3BTVrag 

 

CBN Ribeirão Preto – Facebook: https://www.facebook.com/CBNRibeirao 

A Cidade ON: https://www.facebook.com/acidadeonribeirao 

 

Data: 24/10 às 09h

CBN Ribeirão Preto – Site: https://www.cbnribeirao.com.br/

Rádio: canal 90,5 FM