Campanha “Viva a Magia do Amor” do Savegnago Supermercados distribuirá a maior premiação da história da rede

A promoção, que tem início nesta quinta-feira (29/10) e segue até 15 de janeiro de 2021, distribuirá R$ 2 milhões em prêmios para os clientes, incluindo vale compras para instituições sociais promoverem confraternizações de Natal e distribuição de brinquedos para crianças

O presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago, apresenta a campanha "Viva a Magia do Amor" em Webinar
10

A campanha “Viva a Magia do Amor” do Savegnago Supermercados tem início nesta quinta-feira (29/10), em todas as lojas e postos de combustíveis da rede e levará a clientes e, especialmente, a crianças assistidas por instituições sociais a magia e sonhos renascidos pelo Natal. Isto porque o Savegnago sorteará 126 prêmios, incluindo certificados de barras de ouro, automóveis zero quilômetros e vale-compras, totalizando mais de R$ 2 milhões – a maior premiação da história da empresa.

A cada sorteio, os clientes contemplados poderão escolher uma instituição social de auxílio à criança de sua respectiva cidade, cadastrada na campanha, para receber um vale-compra no valor de R$ 5 mil. Em Ribeirão Preto serão escolhidas duas entidades devido à quantidade de lojas no município. As instituições poderão utilizar este valor nas lojas do Savegnago adquirindo R$ 2,5 mil em brinquedos e a outra metade da quantia em alimentos para a realização de uma ceia.

“O Natal é sem dúvidas uma data muito importante, mas acreditamos que para as crianças este dia é mais que especial. Por isso, a rede – por meio de nossa campanha de final de ano – fará a sua parte em permitir a essas crianças assistidas pelas instituições sociais um Natal mais mágico, carregado de sonhos, amor e esperança”, explica o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

O viés social tem sido um dos pilares das ações organizadas pela rede. Na campanha de aniversário, por exemplo, realizada no mês de julho deste ano, foram doadas mais de 5 mil cestas básicas para os fundos social de solidariedade das 17 cidades onde o Savegnago Supermercados está presente.

Viva a Magia do Amor

A campanha de final de ano do Savegnago Supermercados terá em 2020 três sorteios. Cada um deles terá como prêmios: 18 certificados de barras de ouro (valor de R$ 20 mil cada) e 18 vale-compras (R$ 5 mil cada). Cada uma das 17 cidades onde a rede mantém loja terá um cliente sorteado. Já Ribeirão Preto terá 2 clientes sorteados (por conta de o número de lojas ser maior neste município). Assim, no total, são 54 certificados de equivalência em ouro e 54 vale-compras.

Depois de passada a magia do Natal, a Rede surpreenderá seus clientes com a chance de começar 2021 com um carro zero quilômetro na garagem. O quarto sorteio da campanha tem como prêmios 18 automóveis da marca Renault, no valor de R$ 36.500 cada.

Como participar da campanha

A cada R$ 90,00 em compras, sendo cumulativos, será gerado um cupom de participação para o consumidor cadastrado. O pagamento com o “Nosso Cartão” dará direito sempre ao dobro de cupons.

Para participar, o cliente deve se cadastrar por meio do site (https://www.savegnago.com.br/finaldeano), aplicativo ou nos totens de atendimento nas lojas da rede e responder à pergunta: “Qual supermercado faz um Natal inesquecível para as criança?”.

Os cupons para participação dos sorteios serão gerados, impressos e entregues ao cliente após o pagamento da compra. Haverá uma urna para que o cliente efetue o depósito dos cupons em cada loja da rede.

Assim que o cliente se cadastrar na campanha, nas demais compras basta apenas informar o seu CPF e validar junto ao atendente do caixa para garantir a participação e ganhar mais cupons.

Savegnago Supermercados

Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago, atualmente, conta com 49 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9.800 postos de trabalho.

Em 2020 a rede conquistou a liderança no ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group.