Novo empreendimento da Bild traz inovações para Uberlândia

Com itens exclusivos e lazer completo, edifício Mozaic localizado no Jardim Sul, contará com opções de planta e fachada personalizada

Área de lazer do edifício
15

Segundo dados do Censo do Mercado Imobiliário, do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), mesmo diante da pandemia, a venda de imóveis de alto padrão no estado mineiro, de janeiro a agosto de 2020, apresentou um crescimento de 83,79% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Durante os oito primeiros meses de 2020, no estado, foram 397 unidades vendidas; enquanto que em 2019, foram 216.

Fachada

Recentemente, ao iniciar suas atividades em solo mineiro, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com mais de 13 anos de atuação, também contribuiu para os bons números no setor. A unidade de Uberlândia é um exemplo disso. Em 2020, mesmo diante das incertezas econômicas trazidas por uma crise sanitária global, dois empreendimentos foram lançados na cidade. O primeiro, o Auten, localizado no Jardim Sul, é considerado um sucesso de vendas.

“Para nós, apesar do planejamento, é realmente surpreendente, pois esse empreendimento, lançado em julho, já conta com uma ótima acolhida na cidade, com quase 60% das unidades comercializadas. Isso, nos encoraja ainda mais para este novo lançamento, o edifício Mozaic”, explicou Juliano Cardoso, gerente regional da Bild em Uberlândia.

Segundo ele, o novo empreendimento já pode ser considerado um marco tanto para a Bild quanto para a Uberlândia. “O projeto conta com diferenciais ainda inéditos na cidade e também em outros empreendimentos da construtora”, completa.

Mozaic: diferente de tudo

Assim como outros empreendimentos da Bild, o Mozaic foi concebido a partir de um conceito exclusivo. Com a intenção de contar em um mesmo empreendimento com o conforto e exclusividade, serão 152 apartamentos divididos em uma torre. O projeto conta com três opções de plantas: 94, 100 e 107m².

Sauna com vista para as piscinas

“Com essas opções, mais do que um item de personalização, o cliente ainda terá a oportunidade de ter um imóvel exclusivo. Uma das opções de planta, por exemplo, é capaz de mudar a fachada do imóvel. Essa possibilidade não existe em outros empreendimentos nossos e nem na cidade. É mais uma inovação que estamos proporcionando aos nossos clientes”, explica.

O empreendimento será entregue com lazer completo – decorado e 100% equipado, com piscinas, áreas para práticas esportivas, como quadra de street ball. “O Mozaic, assim como outros projetos Bild, se enquadra dentro do conceito ‘condomínio clube’, em que buscamos, dentro dos limites do empreendimento, proporcionar aos clientes e seus convidados espaços para diversas formas de lazer”, alerta Juliano Cardoso. A localização é outro elemento de destaque do empreendimento: no Jardim Sul, próximo ao Uberlândia Shopping – uma das regiões que mais crescem na cidade.

Family Club

“A zona sul, nos últimos anos, foi valorizada cerca de 10%. Isso é muito atrativo tanto para clientes quanto investidores. Além disso, isso evidencia o nosso cuidado em implementar projetos que contribuam ainda mais para o desenvolvimento de Uberlândia”, destaca o gerente. Segundo estudos da construtora, a previsão é de que as obras do Mozaic também tenham impacto na geração de empregos, com a criação de cerca de novos 200 postos de trabalhos – diretos e indiretos.

A Bild Desenvolvimento Imobiliário em Uberlândia está localizada na Avenida Rondon Pacheco, 2019. Mais informações: www.bild.com.br  | Telefone (34) 2512-5300.