Com evento em drive in, Bild entrega mais um empreendimento em Franca

Durante a cerimônia de entrega de chaves, moradores foram recebidos com medidas de segurança sanitária sem deixar de lado o caráter comemorativo da ocasião

Entrega edifício Dublin em Franca
7

No último dia 7 de novembro, a Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou a entrega do seu terceiro empreendimento em Franca (SP), o Dublin. Como referência ao nome do empreendimento, a festa de entregue teve como tema St. Patrick, padroeiro da Irlanda, país europeu que inspirou a construção do edifício. A cerimônia de entregue de chaves foi diferente, no estilo drive in – respeitando assim as normas de distanciamento social em função da pandemia do Coronavírus.

Entrega edifício Dublin em Franca

A festa foi realizada na Villa Ventura Eventos e contou com música ao vivo, comidas típicas e ainda o tradicional chope verde, bem ao estilo da festa mais tradicional da Irlanda.  “Foi uma festa muito bonita e olha que eu nunca tinha participado de um evento assim: dentro do carro. Todos foram muitos educados e saímos muito felizes”, conta Otair Garcia Faleiros, um dos futuros moradores que esteve presente no evento.  Todos os clientes presentes no evento receberam as chaves de suas unidades.

Um dos diferenciais do residencial Dublin é a localização: construído no bairro Residencial Paraíso, ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes, próximo a supermercados, farmácias, escolas e vários restaurantes. “Esse é o terceiro empreendimento que entregamos em Franca, com uma localização excelente e muito aguardado”, afirmou Luís Borges, Gerente Regional da Bild em Franca. “Para nós é um marco, pois é um empreendimento diferente, com um perfil de morador mais exigente”, explicou.

De acordo com o gerente, o Dublin foi entregue com 100% de suas unidades vendidas, o que comprova a boa acolhida na cidade dos projetos da construtora. “Franca tem recebido os nossos projetos de braços abertos. Desde o início de nossas operações, todos os nossos empreendimentos foram um sucesso de vendas”. Borges explica que a cada entrega, a busca é por superar as expectativas dos clientes. “Nós já nos vemos como uma empresa francana, pois enxergamos um potencial enorme na cidade. Nós queremos cada vez mais trazer projetos inovadores, diferenciados”.

Opinião dos moradores

Segundo o futuro morador do Dublim, Otair Garcia Faleiros, nunca esteve em seus planos morar em apartamento. Até que um dia ele recebeu uma ligação de um dos corretores da Bild Franca. “Era um convidou para tomar um café. Depois desse contato, vi a qualidade do empreendimento e foi despertando meu interesse”, contou. Segundo ele, o que mais chamou a atenção, além da seriedade, foi o atendimento. “Toda a equipe sempre foi muito atenciosa, entendeu minhas necessidades e realmente me ajudou no que precisei. Foi uma negociação muito clara, estamos, eu e minha família, muito felizes”.

Entrega edifício Dublin em Franca

Sobre o apartamento, Otair contou que a segurança e os acabamentos foram os itens que o conquistaram. “Vemos que tudo foi feito com muita qualidade e responsabilidade, todos os prazos foram seguidos”, explica. “Além da qualidade, nosso apartamento ainda tem uma vista muito bonita da piscina e área de lazer”.

Na festa do último dia 7 de novembro, ele foi acompanhado da filha e da esposa, Marisa e Denise. “Depois da entrega das chaves, minha filha falou que o próximo a ser comprado será o dela; e, com certeza, será com a Bild também”, finalizou.