Salão de beleza em Ribeirão Preto promove campanha de Natal

Doações serão entregues para Casa do Vovô – entidade de proteção social de alta complexidade que acolhe idosos de Ribeirão Preto

Eliane Pavini (Foto: Ana Ismeria)
4

O salão Shampoo Eliane Pavini e Rafael Pavini, localizado no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP), promove mais uma ação social de Natal através da sua campanha Shampoo Solidário. Neste ano, a instituição escolhida para receber as doações será a Casa do Vovô – que presta serviço de proteção social de alta complexidade para idosos com idade igual ou superior a 60 anos. As doações poderão ser feitas até o dia 12 de dezembro (sábado), no salão, que fica na Rua Floriano Peixoto, 1471.

A campanha irá receber itens de higiene e fraldas geriátrica. Todos que participarem ganharão uma hidratação, que poderá ser feita em até cinco dias a partir da doação.  Eliane Pavini, proprietária do Shampoo, explica que a adesão das clientes é surpreendente. “A cada ano recebemos sempre mais doações.  A hairstylist destaca que além das clientes e amigos, algumas empresas também colaboraram com a campanha. “É uma forma que encontramos em colaborar com entidades que fazem um belo trabalho e necessitam constantemente de doações”, alerta. O salão realiza este tipo de ação desde 2014 e já colaborou com entidades como creche do Centro Espírita Jesus (com doação de brinquedos) e Cantinho do Céu.

Quem quiser colaborar com a campanha, basta deixar as doações na recepção do salão.