Black Friday na Estácio não é só promoção, é investimento no futuro!

Estácio adere ao maior evento de promoções do mundo e concede condições especiais para graduação e pós-graduação

14

A tradicional data americana, que ocorre anualmente em novembro após o dia de Ação de Graças, já caiu no gosto dos brasileiros. Adotada em vários países, o período é marcado por promoções que movimentam diversos setores da economia. Na Estácio, a Black Friday vai trazer muito mais que descontos. Durante mais de uma semana, quem desejar investir no futuro, poderá aproveitar condições especiais em diversos cursos de graduação e de Pós-graduação e MBA, disponíveis na campanha.

Até o dia 30 de novembro, a instituição trará uma super oportunidade para quem deseja iniciar uma graduação ou se especializar. Na Black Friday da Estácio os candidatos vão poder investir na carreira com até 50% de desconto durante todo o curso. Em Ribeirão Preto, a ação contempla diversos cursos de pós-graduação, nas modalidades de ensino a distância e presencial, já na graduação, são diversos cursos disponíveis na modalidade de ensino a distância. Confira o regulamento da campanha e disponibilidade da Unidade ou Polo de Ensino Digital escolhido.

Para turbinar o currículo, a Estácio disponibiliza na Pós-graduação/MBA centenas de opções, incluindo os novos cursos com duração de 12 e 6 meses. A maioria dos cursos de especialização conta ainda com uma parceria internacional com a Harvard Business Publishing, que promete o estímulo a um ensino moderno e interativo. Conheça todas as opções em: https://pos.estacio.br/.

O futuro universitário também encontrará muitas opções de cursos de graduação digital em diferentes áreas, disponíveis em www.estacio.br. Os calouros que participarem da campanha poderão contar com outras facilidades, como o parcelamento das três primeiras mensalidades.

Quem deseja ingressar na graduação presencial, não precisa ficar desanimado por não participar da Black Friday, pois a Estácio Ribeirão Preto também possui condições especiais para diversos cursos de graduação na modalidade presencial, por tempo limitado.

Para os candidatos que optarem por cursos na modalidade Digital, as aulas iniciam ainda neste ano. Quem preferir a modalidade presencial, irá iniciar as aulas em 2021 garantindo a conquista de uma das promessas mais importantes no ano novo: investir no próprio futuro. Os  candidatos para o ingresso na segunda graduação; que tenham realizado o Enem; ou que optaram pela transferência externa não precisam prestar o vestibular, basta verificar as condições no regulamento.

As inscrições podem ser realizadas também pelo telefone (16) 3253-4134 ou na própria sala de matrícula, onde o uso de máscara é obrigatório e são adotados os protocolos de segurança sanitária vigentes. O endereço é Rua Abrahão Issa Halach, 980 – Ribeirânia.