Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Divulgação/PMRP
6

Com o andamento das obras do corredor de ônibus Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, a Transerp informa que a partir desta terça-feira, dia 26 de janeiro, inicia a interdição da avenida Independência, no trecho entre a rotatória da avenida Professor João Fiúsa e rua Ayrton Roxo.

Desta forma, os condutores que vêm da avenida Presidente Vargas pela avenida Professor João Fiúsa em direção à avenida Independência deverão realizar o desvio à direita na avenida Anhanguera, à direita na rua Dr. Romeu Pereira, à esquerda na rua José Leal até acessar a pista sentido Bairro/Centro da avenida Independência.

Já para quem vem do conjunto habitacional Jardim João Rossi pela avenida Independência em direção à região central, deve passar pela rotatória no sentido da avenida Professor João Fiúsa, virar à direita na rua Garibaldi, à esquerda na rua Itacolomi até a acessar novamente a avenida Independência.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, a interdição será monitorada pelos agentes civis de trânsito a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Alteração no transporte coletivo
Com a interdição na pista Bairro/Centro da avenida Independência, dois pontos de parada do transporte coletivo que atendem as linhas 205 – Jardim João Rossi e 399-Circular 3 serão temporariamente desativados. Os pontos ficam localizados nos seguintes endereços: Ponto 1386 (avenida Independência, 2.477 entre as ruas Nélio Guimarães e Ayrton Roxo) e Ponto 1387 (avenida Independência, 2.215 – entre as ruas Ayrton Roxo e José Leal).