Equipe de Transição debate ações para os próximos quatro anos

Durante o 4º encontro, zeladoria e obras foram temas entre membros do governo

4

A equipe de transição da atual gestão da Prefeitura de Ribeirão Preto apresentou, nesta terça-feira, 26, ao prefeito Duarte Nogueira, o alinhamento estratégico e o ciclo de planejamento do governo para o período de 2021-2024 nas áreas de mobilidade urbana e zeladoria.

Foi apresentado modelo de gerenciamento para que a limpeza urbana ganhe maior eficiência, assim  como discutida a melhoria na qualidade de investimentos que continuam sendo realizados na cidade.

“O êxito que a equipe deste governo pode alcançar em dezembro de 2024, depende exclusivamente da dedicação que estamos imprimindo na organização de prioridades nesses 100 dias. Esses primeiros seis meses definirão os aspectos globais dos próximos quatro anos”, disse Duarte Nogueira.

O município recebeu nos últimos quatro anos, um investimento de R$ 700 milhões em obras de mobilidade, asfalto, saneamento básico, saúde e educação após a gestão realizada na recuperação orçamentária do município. “Havia um déficit de R$ 1,643 bilhão. Conseguimos recuperar a saúde financeira do município e voltamos a investir na cidade”, completou o chefe do Executivo.