Clínica de Ribeirão Preto realiza lançamento online de procedimento exclusivo

A MaisLaser by Ana Hickmann apresenta o MaisRejuvenation para clientes por meio de live no Instagram, em respeito às medidas adotadas pelo Governo de São Paulo

4

O Governo de São Paulo atualizou no último dia 29 o Plano São Paulo, que determina as regras da quarentena no estado, e endureceu as normas para a cidade de Ribeirão Preto, que seguirá as regras da fase vermelha.

Para atender às novas regras, empresários reforçam as ações on-line, para que clientes continuem sendo bem atendidos. É o caso da clínica Maislaser by Ana Hickmann.

Camila Manhas, gerente da unidade, havia planejado um evento para poucas clientes, presencial, para lançamento de um novo produto. Com a nova medida do Governo, a atividade vai acontecer por meio de uma live no Instagram da clínica no dia 02 de fevereiro, às 18h30.

“Tínhamos grandes expectativas para o início de 2021, com a vacinação e a possibilidade da Fase Verde do Plano São Paulo, contudo, o cenário não se confirmou. Em respeito ao momento, optamos por realizar convites virtuais para nossos clientes e realizar o lançamento do MaisRejuvenation por meio de uma live. O equipamento exclusivo da franquia é capaz de devolver o rejuvenescimento da pele por meio da tecnologia 3DEEP e garantir a prevenção do envelhecimento facial, de pescoço, colo e mãos. Um tratamento que contribui para a autoestima e qualidade de vida”, destaca Camila.

Convite – MaisLaser by Ana Hickmann apresenta o MaisRejuvenation por meio de live no Instagram