Fundação Santa Lydia abre processo seletivo para diversos cargos

Inscrições estão abertas até o dia 8 de fevereiro para 53 cargos; taxa de inscrição é de R$12,47

F L Piton/PMRP
10

A Fundação Hospital Santa Lydia, de Ribeirão Preto, abriu processo seletivo para cadastro de reserva em 53 cargos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 28 de janeiro.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de fevereiro, somente pelo site.A taxa de inscrição é de R$ 12,47 para todas as funções disponíveis.  A prova objetiva está marcada para o dia 28 de fevereiro.

Os cargos disponíveis são: auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, telefonista, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de recursos humanos, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de contabilidade, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, motorista, porteiro, auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem, técnico de informática, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia, técnico de segurança do trabalho, comprador, analistas de licitações e contratos, assistente administrativo, assistente social, biomédico, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico pronto atendimento adulto, médico pediátrico, médico ginecologista, médico de atenção básica clínico, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.