Centros Culturais iniciam oficinas culturais em 2021

Interessados poderão se inscrever até 26 de fevereiro

Carlos Natal
2

Os Centros Culturais, equipamentos da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, Campos Elíseos, Quintino II, Vila Tecnológica e CEU das Artes retomam suas aulas em formato presencial, seguindo as recomendações sanitárias para enfrentamento da pandemia do coronavírus COVID-19. As oficinas fazem parte do projeto Fortalecimento dos Centros Culturais, da SMCT, e são gratuitas para toda a população.

As inscrições poderão ser feitas até 26 de fevereiro, com início das aulas em 1º de março. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural de sua preferência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, com cópia dos documentos: RG ou certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência, documento com foto do responsável (RG ou CNH) e declaração de escolaridade.

Este semestre, serão disponibilizadas oficinas de violino, piano, danças urbanas, musicalização, percussão, teatro, teclado, violão clássico e popular, violoncelo, artes circenses, artes plásticas, informática, canto coral, cavaquinho, contação de história e ballet.

É necessário verificar disponibilidade de vagas e horários no Centro Cultural em que pretende cursar. O número de vagas varia de acordo com a especificidade de cada oficina, do uso de equipamentos, de instrumentos e do acompanhamento necessário.

OFICINAS CC CAMPOS ELÍSEOS
Endereço: Rua Capitão Salomão, 250
Campos Eliseos
Telefone: (16) 3635-5667

OFICINAS CC QUINTINO II
Rua Ernesto Petersen, 36
Quintino Facci II
Telefone: (16) 3638-2444

OFICINAS CEU DAS ARTES
Endereço: Rua Benedicto Jacinto de Souza, 330
Jardim Florestan Fernandes
Telefone: (16) 3904-9595

OFICINAS CC VILA TECNOLÓGICA
R. Américo Bíscaro, 1
Jd. Alexandre Balbo
Telefone: (16) 3639-0490

Serviço
Inscrições abertas para Oficinas Culturais
Quando? Até 26 de fevereiro.
Quem pode participar? Todas as faixas etárias (mediante consulta do curso desejado)
Onde? Centros Culturais Campos Elíseos, Quintino II, Vila Tecnológica e CEU das Artes
Quanto? Gratuito.