Marília é a 9ª cidade do Estado de São Paulo a receber unidade Bild

Cidade faz parte do plano de expansão em 2021 da Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora presente nos Estados de São Paulo e Minas Gerais

Fotos de Marília SP uma bela cidade do interior Paulista _ Tendências BLOG
4

Com um plano de expansão ousado, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora que nasceu em Ribeirão Preto há mais de 13 anos e hoje está presente em 14 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Limeira, Uberlândia e Uberaba) – com lançamentos em oito delas, anuncia o desenvolvimento de uma nova frente de negócios regional em Marília – 9ª cidade paulista a receber os investimentos da construtora.

Essa operação de crescimento da construtora foi baseada no planejamento estratégico do grupo, o qual a empresa faz parte, e tem metas ousadas. São diretrizes embasadas em uma performance de mais de 7 mil unidades lançadas. No portfólio, são 52 empreendimentos – 15 obras em andamento e 27 edifícios entregues, incluindo três hotéis.

Investimentos em Marília –  Localizada no centro-oeste paulista, Marília soma potência industrial com desenvolvimento. “Escolhemos instalar a Bild em Marília em função da força do empreendedorismo e potencial econômico que abriga. É uma cidade com muita energia”, destaca o sócio regional da Bild em Marília, Brian Pieroni. Segundo ele, o desenvolvimento de uma nova regional faz parte do planejamento estratégico do grupo, fundamentado em um de seus principais conceitos que é atuar em cidades com uma operação local, atendendo às características da região através de modernos empreendimentos e incremento na economia local.

Nesta primeira obra na cidade com início previsto para o próximo ano, a expectativa é que sejam gerados cerca de 200 empregos diretos e indiretos, além da fomentação de negócios através de parcerias com proprietários de terrenos e imobiliárias da cidade.  “Em todas as cidades que atuamos, buscamos fomentar o comércio local e a geração de novos empregos, valorizando assim os profissionais e as pessoas, além de estimular cada vez mais o mercado imobiliário com produtos e serviços modernos. Nossa proposta é colaborar com o desenvolvimento da cidade através de ações urbanas como adoção de praças, investimentos em projetos sociais, inclusive na construção de parques, como já realizado em Ribeirão Preto e Bauru”, destaca Pieroni.

Com negócios e relacionamentos em Marília desde 2019, a Bild já reúne cinco terrenos comprados e conta com um landbank de 400 milhões de VGV (Valor Geral de Vendas) para os próximos quatro anos. “A grande mudança que vamos trazer para a cidade será a presença de uma empresa focada em pessoas, em todos os sentidos: clientes, parceiros e colaboradores. Buscamos desenvolver o ecossistema a que pertencemos, criando relações de confiança e transparência. Isso reflete em nossos produtos, atendendo o cliente não apenas na entrega do produto, mas em toda sua jornada pela construtora. Esse será é nosso diferencial”, comenta Brian Pieroni.

Segundo ele, a proposta da empresa na cidade é impactar e influenciar a vida das pessoas com felicidade, crescimento e negócios que possam agregar na evolução de todos. “Nosso projeto inclui um trabalho em conjunto, com profissionais da cidade”, mostra.

Primeiro empreendimento na cidade

A construtora lança seu primeiro edifício residencial de alto padrão na Avenida Sampaio Vidalgo, no bairro Barbosa. O novo empreendimento, Savi, contará com plantas inovadoras, com a opção de duas ou três suítes e apartamentos de 101 e 131m², além do serviço exclusivo de personalização da unidade. “Esse é um diferencial que proporciona liberdade na escolha das plantas”, destaca o gerente, lembrando que um ponto inovador será a alternativa de apartamentos com sala ou varanda gourmet mais amplas. “Neste formato de planta, o futuro morador poderá optar em ter a sala estendida com a varanda ou sacada isolada. Serão várias opções de plantas, com uma variedade de customização”, completa.

A área comum e de lazer do empreendimento será ainda mais atrativa – sempre entregue equipada e decorada com itens sofisticados e elegantes”. A área comum terá mais de 30 itens de lazer para toda a família, que segue o conceito home resort, entre eles quadra de squash, car wash, academia, complexo aquático, movie and games, mirante, coworking, entre outros.

Uma novidade para a cidade será o mais recente produto de inovação da Bild: o B-Market, uma loja de conveniência exclusiva para uso dos moradores, construída na área comum do empreendimento. Trata-se de um minimercado com bebidas, alimentos congelados e produtos de mercearia, no sistema de autoatendimento. Baseado no conceito Honest Market, tendência em todo o mundo, a loja é de responsabilidade da startup de São Carlos, Onii – Conveniência Autônoma, e oferece todos os produtos necessários para o cotidiano das famílias, disponível 24 horas. As compras são feitas através de um aplicativo que utiliza tecnologia QR Code e pagamento através de um cartão de crédito cadastrado. Com as vendas, há a ainda possibilidade de cash back para o condomínio. O B-Market já funciona do empreendimento Über Miró, em Ribeirão Preto, entregue recentemente.