Funtec oferece curso de Marketing e Negócios Digitais

Novidade na grade da Fundação, curso foi elaborado devido ao impacto cada vez maior da tecnologia na vida das pessoas

Alexandre de Azevedo/PMRP
4

A tecnologia tem impactado a vida dos brasileiros, se intensificando nesse período de pandemia, em que o consumidor possui cada vez mais força no poder de decisão, ditando novas regras e exigindo a utilização de ferramentas tecnológicas que tragam mais segurança em suas ações.

Por isso, a Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, sabendo que a transformação digital é fundamental para quem busca uma chance neste mercado de trabalho cada vez mais disputado, disponibiliza o curso de Marketing e Negócios Digitais gratuitamente para a população.

“Hoje não é mais possível pensar em negócios sem se associar ao marketing digital e às novas formas de gestão. Na Funtec, nossos alunos e alunas irão adquirir noções básicas que permitem a iniciação na prática e a compreensão do mercado de trabalho”, explica o diretor presidente da Funtec, Rodrigo Simões.

Quem concluir o curso estará capacitado para enfrentar os novos desafios do mercado de trabalho, oferecendo conceitos básicos do marketing digital e suas melhores práticas, estratégias e ferramentas para fidelização de clientes e geração de Leads (descoberta de novos clientes).

O curso irá abordar a utilização de práticas e ferramentas do dia a dia, como por exemplo: Redes Sociais, Marketing de Relacionamento, Marketing de Busca, Google AdWords, Marketing de Conteúdo, Marketing de Dispositivos Móveis, Marketing de Display e InBound Marketing.

Para ingressar no curso de Marketing e Negócios Digitais é necessário ter conhecimento em informática, ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo, além de conexão com a internet para acompanhamento das aulas virtualmente.