Ribeirão Preto

Dia dos Namorados inspira busca por experiências românticas e presentes com estilo, nos shoppings de Ribeirão Preto

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula reúnem opções variadas e campanhas promocionais para presentear clientes

A aproximação de mais uma importante data comemorativa já movimenta o varejo brasileiro. Comemorado em 12 de junho, o Dia dos Namorados é um dos principais impulsionadores do comércio em junho, mês em que o varejo de Ribeirão Preto projeta crescimento médio de 2% a 4% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. É o que aponta o levantamento do Centro de Pesquisas do Varejo (CPV), realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL RP). Ainda de acordo com a pesquisa, o CPV estima que 62% dos consumidores da cidade devem ir às compras para a data.

No RibeirãoShopping e no ShoppingSantaÚrsula — dois dos principais shoppings da cidade — a busca por presentes e experiências que combinem afeto e estilo começou, inclusive, com promoções especiais. Neles, as vitrines ganharam um tom mais romântico e os restaurantes já se preparam para a data.

Presentes
No RibeirãoShopping, são várias as opções que priorizam o cuidado na seleção de itens voltados à data. A loja Luiza Barcelos, por exemplo, apresenta uma curadoria específica para diferentes estilos femininos — do clássico ao urbano — com uma linha que inclui bolsas, sandálias e botas. Já a Mr. Jones, referência em moda masculina, reúne peças como camisetas, polos, tricots e acessórios. Durante o período da campanha, compras acima de R$600 na loja ainda garantem o mimo de um home spray exclusivo da marca.

“O Dia dos Namorados é uma data muito simbólica. E, cada vez mais, presenciamos a busca por presentes e experiências que agregam significados pessoais. Não é só um produto que se compra. É um presente que simboliza afeto. E toda experiência de compra é importante neste momento e nossos lojistas estão muito envolvidos neste propósito”, afirma Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Já no ShoppingSantaÚrsula, as sugestões transitam entre o luxo atemporal e a sofisticação. A Convex, especializada em joias em aço, prata e ouro, oferece peças com design moderno e elegante, que combinam formas geométricas e detalhes marcantes — ideais para quem busca sofisticação e originalidade. Na Scent Store — perfumaria de alto luxo — os enamorados encontram fragrâncias consagradas e perfumes exclusivos, com um catálogo de marcas renomadas do mercado internacional.

“O ShoppingSantaÚrsula tem a proposta de oferecer experiências diferenciadas e produtos únicos. As opções de presentes refletem essa diversidade, com alternativas que valorizam o bom gosto e o cuidado na escolha”, destaca Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.

Gastronomia completa a experiência no Dia dos Namorados
Além das sugestões de presentes, os shoppings também oferecem experiências gastronômicas que tornam o Dia dos Namorados ainda mais especial. No RibeirãoShopping, a diversidade culinária atende aos mais variados paladares, com restaurantes como o Cabaña, especializado em carnes nobres; o Jangada, focado em frutos do mar; a Masano Trattoria, dedicada às massas italianas; o Nakayoshi, voltado à culinária japonesa; e o tradicional Bar do Nelson, conhecido por seu parmegiana e pratos da cozinha brasileira.

No ShoppingSantaÚrsula, o público encontra uma combinação entre marcas consolidadas e bares locais que são referência. Entre as opções estão o Madero e o Outback, além do Bar Maltesa e do Seo Pitanga, reconhecidos pelo chope — artesanal, no caso da Maltesa — e pelo cardápio variado de porções. O shopping oferece ainda o Yex! Boliche & Steakhouse, espaço que une gastronomia diversificada — com pratos como costela, finger foods e especialidades mexicanas — ao entretenimento.

Shoppings promovem campanhas especiais
Até 15 de junho, os dois shoppings promovem campanhas promocionais com brindes e sorteios. No RibeirãoShopping, compras a partir de R$ 600 dão direito a uma lata de chocolates da Dengo, além da participação no sorteio de uma Rampage Big Horn e ingressos para o show do Roupa Nova. Já no ShoppingSantaÚrsula, a partir de R$ 500 em compras, o cliente ganha uma garrafa do drink Pantera Spritz e concorre a duas motos elétricas Bee Mini Trail com capacetes. Os cupons devem ser cadastrados no app Multi.

Sobre o RibeirãoShopping
Inaugurado em 5 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando 44 anos de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Um dos maiores geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping oferece mais de 5 mil empregos diretos.

Com todas as suas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.

Sobre o SantaÚrsula
Com mais de 25 anos, o ShoppingSantaÚrsula está localizado na região central de Ribeirão Preto, no bairro Higienópolis. Reunindo mais de 100 lojas, o shopping se destaca pelas atrações únicas de entretenimento – como o Acelera Kart, o 60 Minutos Escape Game, e o Yex! Boliche, com estrutura profissional, restaurante e amplo espaço kids – e mais de 30 opções gastronômicas, como os recém-inaugurados Bar Maltesa e Seo Pitanga Bar & Grill.

Entre os restaurantes, o shopping conta com os já consagrados Outback Steakhouse e Madero Burger, além de redes como Mc Donald´s, KFC e Burger King.

Com serviços diversos e comodidades que consideram toda a família, o shopping possui estrutura completa para atender diferentes necessidades: fraldário com sala privativa para amamentação, cadeiras de roda elétricas, vagas de estacionamento e “Espaço do Bem” para uso exclusivo por pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), vagas com abastecimento para carros elétricos, além de Espaço Pet e kits “cata caca” distribuídos gratuitamente em todas as portarias do Santa, sendo o primeiro shopping pet friendly da cidade.

Com horário de funcionamento diferenciado, das 9h às 21h (de segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados), o Santa oferece estacionamento 100% coberto e, aos domingos, a gratuidade é garantida para clientes cadastrados no App Multi.

Posts relacionados

Avenida Nove de Julho é Totalmente Liberada ao Tráfego em Ribeirão Preto Após Obras de Revitalização

Fabio Benedicto

ShoppingSantaÚrsula recebe exposição “Conceitos” com obras de artistas da região

Fabio Benedicto

RibeirãoShopping entrega mais de 1.400 peças de roupa ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto

Fabio Benedicto

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade.. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso. ACEITAR LEIA POLITICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade e Cookies