Ribeirão Preto

Férias escolares no RibeirãoShopping têm exposição de dinossauros, parque indoor e estreias como Jurassic World e Superman

Atividades para toda a família incluem a maior mostra de dinossauros e dragões do país, além de cinema, parques de diversões e espaços infantis

Com a chegada das férias escolares, o RibeirãoShopping preparou uma programação diversificada para toda a família. A agenda de julho reúne atrações culturais, de lazer e entretenimento, com opções que vão de exposições temáticas a estreias no cinema e espaços interativos.

Entre os destaques está a exposição Dino’s Alive e Dragões, considerada a maior mostra de dinossauros e dragões do Brasil. A atração gratuita ocupa as Praças de Eventos A e B do shopping, exibindo mais de 40 réplicas animatrônicas em tamanho real, incluindo um dinossauro de 15 metros de comprimento e quatro dragões posicionados em frente ao cinema UCI. A mostra funciona diariamente, das 10h às 22h, e oferece oficinas infantis, dinos que caminham pelo mal, experiências interativas e vantagens exclusivas para clientes cadastrados no programa MultiVocê.

O cinema também integra a programação de férias. O UCI RibeirãoShopping exibe ao longo do mês produções aguardadas, como Jurassic World: Recomeço (estreia em 3 de julho), que marca uma nova fase da consagrada franquia. No dia 10, é a vez de Superman, que retorna às telonas em uma versão mais jovem, alinhada ao novo universo da DC. Já no fim do mês, o lançamento de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos acompanha os heróis em uma missão para salvar a Terra de Galactus e da Surfista Prateada.

Parques indoor e brincadeiras para os pequenos
Outra atração para toda a família é a HotZone, maior parque indoor da cidade. O espaço conta com mais de 1.600 m² e cerca de 200 atrações, como mini boliche, simuladores de realidade virtual, máquinas de dança, cabines de jogos e trampolins no Time Jump.

Para os pequenos, há ainda opções como o Planeta Imaginário, com colônia de férias, recreação monitorada e parque infantil, e o Pick Nick, ideal para deixar as crianças brincando com segurança enquanto os pais fazem compras. A Praça Kids oferece estrutura moderna e integrada para o lazer familiar, enquanto o parque Fire Jump reúne camas elásticas e trampolins para todas as idades.

Mais informações estão disponíveis no site www.ribeiraoshopping.com.br e no app Multi.

Sobre o RibeirãoShopping
Inaugurado em 5 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando 44 anos de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Um dos maiores geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping oferece mais de 5 mil empregos diretos.

Com todas as suas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.

Posts relacionados

ShoppingSantaÚrsula celebra Dia dos Namorados com ação de degustação

Fabio Benedicto

LIDE Ribeirão Preto discute bioeconomia em encontro durante a Fenasucro & Agrocana 2025

Fabio Benedicto

ShoppingSantaÚrsula recebe série de encontros com mulheres inspiradoras durante o mês de março

Fabio Benedicto

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade.. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso. ACEITAR LEIA POLITICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade e Cookies